Mais de 2.000 visitas!!!

|

Olá, amigos!!! O nosso querido blog Riffs & Solos completou pouco mais de um mês de existência com mais de 2.000 acessos!!!

No ar desde a última semana de Janeiro, conseguimos fazer - depois de muita insistência - com que o blog não ficasse à deriva na blogsfera e nesse pequeno período, consolidamos (bela expressão, não?) o ritmo dele com posts quase diários.


Nossos leitores estão espalhados por todo o Brasil e para o nosso orgulho, temos pessoas que acompanham o blog da Espanha, Estados Unidos e - especialmente - de Portugal. Não por acaso: Graças aos amigos que participam do Forumúsica e do Fórum Sons.

Conseguimos a ajuda de importantes parceiros que gentilmente nos deixaram publicar aqui os textos que escreveram para outros sites e fóruns. Colaboração é a palavra-chave.

Continue visitando, comentando, mandando emails e recados. Assim você vai ajudar a construir o blog, e esse blog é para você!!! Espero que você toque sua guitarra cada vez melhor, e que nosso Riffs & Solos te ajude a chegar onde quer!

Até Mais!!!

P.S.: Estou devendo a trancrição do solo de Love Removal Machine do The Cult ao Manel Macedo (Portugal). Resolveremos isso, ok? Até Mais (de novo!)!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Matias!

Também estou acompanhado o blog do Jesse Camargo, Som Hiperativo!

Entrei aqui sem permissão, e tô passeando no seu blog, gostei muito! os textos estão muito bons!

Vou passando outra vezes...

abraços

Tiago Matias disse...

Valeu! Volte sempre, sinta-se à vontade e obrigado por comentar! Até mais, abraços.

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.