Guitarra é Papo de Homem

|

Olá, amigos! Falar de guitarra e Rock and Roll neste blog é, para mim, muito gratificante por dois motivos: eu gosto muito de ajudar com o que posso, principalmente de ensinar (serei professor de Geografia daqui algum tempo :-D); e por que aprendo muito com os exemplos que meu irmão e eu postamos aqui.

Mais gratificante ainda é ler os comentários de vocês elogiando tal banda, ou pedindo dicas. Enfim, ler o que vocês escrevem é a melhor parte deste blog. Por isso fiquei feliz demais quando recebi um convite do Guilherme Nascimento Valadares, editor do Papo de Homem, para escrever sobre rock nesse site sobre o universo masculino.

Quem diria, hein?

O post é sobre Rock and Roll Testosterona e fala sobre bandas com energia e pegada, sem frescura e sem floreios. Espero que gostem do que escrevi e deixem seus comentários. Quem sabe não escrevo outras vezes? Abraços!!!

Clique aqui para ler o texto no site Papo de Homem.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.