Metallica - Blackened

|

A trasncrição deste post vem de Blackened, do álbum ...And Justice for All (1989) do Metallica. Esse disco marca a estréia do baixista Jason Newsted no lugar antes ocupado por Cliff Burton, que faleceu em 1986 durante a turnê do Master of Puppets.

Este é o riff inicial da música e define com sua rapidez e peso, todo o direcionamento agressivo do disco que os fãs da banda aguardavam na época.

Para executar a introdução com fidelidade, você vai precisar de uma boa distorção com muito peso, assim como a utilizada por Kirk Hammet e James Hetfield, guitarristas da banda.

Clique para ampliar.


Clique para ouvir.

Dê bastante atenção ao palm mutting. Se a técnica não for utilizada com precisão, seu riff vai ficar com cara de "mal-tocado".

1 comentários:

Carbono disse...

Pois bem, pode esquecer esse CoolSMS e aquele q eu postei...procure um programa chamado jSMS v2.51 ele manda mensagem de graça para todas operados, até aquelas que vc nunca ouviu falar. Se não conseguir achá-lo me manda um email que eu faço upload pra vc.

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Não são permitidas ofensas e comentários com qualquer teor religioso. Atenham-se ao assunto do post. Comentários sem nome não serão aprovados.